domingo, 18 de junho de 2017

Groaíras: Assaltantes atacam na Praça Central. O distrito de Itamaracá também voltou ser alvo de bandidos.

Resultado de imagem para assalto

Quem ontem, aproveitava o sábado a noite para dar uma volta na praça central de Groaíras, com família e amigos, teve uma surpresa nada agradável. A praça que deveria ser um espaço apenas de lazer e socialização, foi alvo de ataque de bandidos que promoveram uma sequencia de assaltos aos que ali estavam levando diversos celulares. "Só não levaram mais, por que todo mundo começou a correr quando percebeu que era assalto" relataram.

Ataque no Interior

Além do ataque feito na Praça, minutos antes, bandidos também agiram no distrito de Itamaracá, onde um comercio foi o alvo. Itamaracá que no último sábado já havia registrado ação de meliantes que levaram celulares de alguns populares.

Do Editor

Está na hora de retomarem as blitz saturação nos acessos e rotas de fuga do município, de forma que possamos reduzir o número de assaltos na cidade. Cabe também as nossas autoridades constituídas buscar junto ao comando geral da policia um reforço com aumento do efetivo que atua em Groaíras, pelo menos nos fins de semana.

2 comentários:

  1. Esqueceu de citar os distritos dr aroeira dos alves e almas em carire q acredito q foram os mesmos meliantes quatro assaltantes en duas motos fizeram uma limpas nessas comunidades sabado a noite

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá