sábado, 10 de junho de 2017

Eunício recebe homenagem em Morada Nova





O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), foi homenageado na manhã de sexta-feira, no município de Morada Nova. Em solenidade realizada na Câmara Municipal, o parlamentar teve reconhecida a atuação em defesa da população cearense. Eunício ainda visitou o Parque de Vaquejada do município.

Segundo o vereador Narcélio Cordeiro, propositor da homenagem, Eunício merece congratulações por diversos motivos, três em especial. Por ter defendido a lei que permite a renegociação das dívidas dos produtores rurais atingidos pela seca, destinado recursos para o hospital que atende a população de Morada Nova e batalhado para tornar realidade a PEC da Vaquejada, que legalizou a atividade em todo o país.

Ao agradecer a honraria, Eunício destacou que sempre contou com o carinho da população de Morada Nova. “Quis o destino que eu fosse o político mais votado da história do Ceará, e a população de Morada Nova sempre foi bastante generosa comigo. A vida nos proporciona dificuldades para que possamos superá-las. Além de fortes, somos esperançosos e batalhadores por nossas causas”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá