segunda-feira, 12 de junho de 2017

Eunício convida Camilo para resolver problema da Transposição no STF


O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), terá uma reunião nesta terça-feira (13) com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmén Lúcia.

Na pauta, a retomada das obras do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, que estão barradas por pedido na Justiça da PB Construções.

Para sensibilizar a ministra Carmén Lúcia, Eunício convidou o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, o governador Camilo Santana e os governadores do Rio Grande do Norte, de Pernambuco, da Paraíba, além do advogado-geral da União.

Todos unidos para que as águas cheguem ao Ceará, beneficiando a população. Enquanto isso não acontece, uma única empresa se sente fortalecida ao barrar o empreendimento.

Confira a transcrição do convite

O Ministro de Estado da Integração Nacional, Helder Barbalho, comunica que será realizada, nesta terça-feira, dia 13 de junho, às 14 horas, reunião entre o Presidente do Senado Federal, Senador Eunício de Oliveira, e a Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministra Carmén Lúcia, para tratar sobre a “Retomada das Obras do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco”. As seguintes autoridades foram convidadas para participar da referida reunião:

* Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana.
* Governador do Estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.
* Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara.
* Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho.
* Advogada-Geral da União, Grace Mendonça.
* Ministro de Estado da Integração Nacional, Helder Barbalho.

Confira o convite na íntegra


Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá