segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Azul anuncia, para abril, linhas para Jericoacoara

azul

A Azul pretende em 7 de abril, iniciar operações exclusivas em Jericoacoara, um dos destinos litorâneos mais paradisíacos do Brasil. A companhia espera ofertar quatro frequências semanais com saída do Recife, e a conectividade a partir da capital pernambucana, de São Paulo (Viracopos e Guarulhos) e Belo Horizonte. A aeronave decolará do Recife às quartas-feiras, sextas-feiras, aos sábados e aos domingos por volta de 13h00 e pousará em Jericoacoara às 14h35. O voo de volta partirá às 15h00, com chegada à capital pernambucana às 16h40. Entre 1º e 31 de julho, já prevendo o acréscimo de demanda para a alta temporada, a empresa operará voos também às segundas-feiras, nos mesmos horários.

A intenção da Azul de voar para Jericoacoara passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). As tarifas serão anunciadas somente depois da validação da operação pelo órgão regulador, momento em que também tem início a venda de passagens.
Atualmente, a maioria dos turistas desembarca em Fortaleza e leva cerca de quatro horas, via terrestre, para chegar a Jericoacoara.

Via Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá