terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Adail Carneiro emplaca o filho, Caio Carneiro, como Coordenador do Ministério da saúde no Ceará



Coordenador do Ministério da Saúde, Caio Carneiro toma posse e reúne equipe técnica.

“O momento agora é de muito trabalhado, trabalho, então a partir de agora, vamos nos empenhar em desenvolver o melhor, e vamos ao trabalho! conto com vocês”, disse Caio Carneiro.
 Na manhã desta sexta-feira (16), tomou posse o Coordenador de Gestão do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde do Ceará, Caio Candido Carneiro, a solenidade de posse aconteceu no gabinete do coordenador, com a presença dos técnicos e servidores do Órgão, durante a reunião aconteceu o momento de apresentação dos profissionais. A sede do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Ceará, fica na Rua do Rosário, nº 283, Cento. Caio Carneiro é filho do Deputado Federal Adail Carneiro(PP)
caio posse 3
Com o objetivo de conhecer os profissionais e o funcionamento do Núcleo de Saúde e Gestão, o novo coordenador, realizou uma reunião de trabalho com os gerentes que compõem a equipe técnica, na ocasião, onde ouviu atentamente todos os profissionais que apresentaram a atuação das gerências, metodologia de trabalho, além das ações que o Órgão desenvolve. O momento também serviu como balanço das ações e ajustes para o bom funcionamento dos serviços.
Na oportunidade, Caio Carneiro ainda comentou que sua gestão será de muito empenho e trabalho e que vai focar na implantação dos projetos e melhoria do atendimento aos gestores e o usuário, em poucas palavras, pediu aos técnicos e demais servidores, muito empenho e trabalho, “Precisamos do envolvimento de todos neste processo”, frisou Caio que acrescentou “Vamos avalia onde estão as maiores dificuldades, sobretudo de gestão, para enfrentá-las e melhorar ainda mais o que já oferecemos” destacou o coordenador.
caio posse 1
A reunião contou com a presença dos técnicos Marluce Vasconcelos, Luciano de Castro, Socorro Linhares, José Roberto Silva Moreira, Dyego Terceiro, Ileana Teixeira Soutto Mayor, Suzy Clea Braga de Lima, Geraldo Magela Rocha e Mirtes Brito de Oliveira.
O núcleo
caio posse reu
O núcleo estadual do Ministério da Saúde no Ceará é uma unidade descentralizada da administração direta do Ministério da Saúde, Poder Executivo, diretamente subordinado a secretaria executiva e responsável por desenvolver atividades técnicas, administrativas e apoio logístico, bem como praticar os demais atos necessários a atuação dos Órgãos do Ministério da Saúde.
Plano de ação
Reunião mensal com toda a equipe;
Identificar todos os servidores das três esferas federal, estadual e municipal;
Agilidade nos projetos que estão em andamentos;
Estrutura no prédio com acesso a mobilidade humana;
Adequações no regimento interno.
Autor/Fotos: Rogério Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá