terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Motorista do deputado Genecias é assassinado


O deputado Genecias Noronha tem combatido e renunciado o tráfico e comércio de drogas no município de Parambu e nos inhamuns. “As pessoas estão sendo mortas, assassinadas e ninguém faz nada. Os traficantes tomaram de conta” denúncia Genecias.

O parlamentar que não tem medo, disse que o motorista dele, assassinado hoje, era uma pessoa que cuidava da casa dele. “Entendi o recado”, disse o deputado Genecias Noronha.

O homicídio a bala ocorreu na manhã desta terça-feira, 06, no posto de combustíveis Soares Barreto, na cidade de Parambu (CE).

Segundo as primeiras informações a vítima é Cicero Cesar Pinheiro, 38 anos, conhecido por Cezinha, um dos motoristas do deputado federal Genecias Noronha.


Ele estava abastecendo um caminhão para seguir até a fazenda do parlamentar, quando chegaram dois homens de cara limpa, numa moto e sacaram seus revólveres calibres 38, efetuando vários disparos contra a vítima, que ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Dr. Cícero, mas não resistiu.

Cezinha deixa esposa e um filho. O corpo deverá ser encaminhado para o IML de Tauá (CE). A Polícia está fazendo diligências para descobrir a autoria e motivo.

Por Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá