quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Deputado Federal Macedo participa da reunião da bancada e defende conclusão das obras da Transnordestina



Em reunião da bancada federal nordestina, realizada nesta quarta-feira (07/12), em Brasília, parlamentares debateram o andamento das obras da ferrovia Transnordestina. Além de deputados e senadores, a maioria dos estados de Pernambuco, Piauí e Ceará, o encontro teve a presença do presidente da Transnordestina S/A, Sérgio Leite, e o governador do Piauí, Wellington Dias. O objetivo foi fortalecer a atuação dos parlamentares a favor da conclusão das obras.

O Deputado Federal Macedo (PP) participou do evento. O parlamentar destacou que as obras da ferrovia já estão em andamento há dois anos e defendeu a conclusão da Transnordestina. “A ligação férrea vai ligar o litoral ao sertão passando por três estados: Pernambuco, Ceará e Piauí. Sendo assim, responsável pela geração de emprego e renda nas comunidades. Por isso, é fundamental a conclusão das obras do empreendimento”, ressaltou.

De acordo com o presidente da empresa, 50% das obras estão concluídas, no entanto, o trecho do Ceará é o mais defasado com apenas 15% dos trabalhos realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá