terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Avião de Xuxa faz pouso de emergência no DF após ser atingido por raio

15357071_10202941311971825_1603952629_n

A apresentadora Xuxa Meneghel passou por um susto, nesta segunda-feira (5/12), quando ia para o Piauí inaugurar um empreendimento. Segundo relatou por meio do Instagram, o jatinho particular dela foi atingido por um raio e teve que fazer um pouso de emergência no Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília.

Gente… perdão, não poderei chegar no Piauí… nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouco de emergência em Brasilia… desculpa CASA X. Graças a Deus tudo bem com a gente”, escreveu a apresentadora no Instagram.

No vídeo, é possível ver Xuxa com uma máscara de oxigênio ao lado de outras pessoas, incluindo Junno Andrade, o namorado dela. No colo dela, está um dos cachorros. A Inframerica, consórcio responsável pelo aeroporto, confirma que o pouso de emergência do jatinho da apresentadora, um Cessna. “O avião desceu por volta das 17h29 no aeroporto, um pouso não programado. Ele havia saído do Rio de Janeiro e ia para Teresina (PI). Agora, a aeronave foi levada para o setor de hangares e está passando por uma checagem. A apresentadora permanece no hangar”, explicou a empresa. Xuxa aguarda em Brasília um outro avião para que seja levada a São Paulo.

Fonte: Ipaumirim Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá