quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Avião cai e pega fogo em aeroporto na Suíça. Outros 02 acidentes, sem vitimas, também foram registrados só nesta quarta

Aeronave caiu na região da Basileia / Foto: Twitter

Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta quarta-feira (7) na região da Basileia, na Suíça. O site L'Alsace informou que o bimotor modelo Piper PA-34 caiu enquanto pousava próximo aos limites da pista do aeroporto de EuroAirport Basel-Mulhouse-Freiburg. Este é o quarto acidente registrado apenas neste dia.

De acordo com o site, a aeronave pegou fogo e a tragédia teria deixado pelo menos duas vítimas mortas, o do piloto e outro passageiro ainda não identificado. O local foi fechado para pousos e decolagens até o fim desta noite. Uma neblina teria provocado a fatalidade devido à baixa visibilidade ao aterrissar.

Avião militar caiu no Japão

Uma aeronave militar do Japão também caiu nesta quarta-feira, após apresentar uma falha técnica. O acidente ocorreu em uma dos aviões que realizavam uma missão de treinamento de formação. Na ocasião, o piloto foi ejetado e passa bem.


Aeronaves se chocam na Austrália


Pelo menos dois aviões da 'Virgin Austrália' se chocaram em uma pista de voo, quebrando uma das asas. No momento, uma das aeronaves se preparava para decolar em direção à Melbourne, na Austrália. O acidente também ocorreu nesta quarta-feira.

Fonte: Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá