sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Groaíras: Distrito Industrial - um passo para o desenvolvimento dado por Adail Melo.


Uma das prioridades do Prefeito Adail Melo, em seu governo, sempre foi a geração de emprego e renda através do desenvolvimento da cidade.

Quando assumiu o executivo municipal, Adail encontrou muitas dificuldades para trazer empresas ao município, pois o mesmo não tinha criado ainda um Distrito industrial nem criado as leis de incentivo necessárias para instalação de industrias na cidade.

Nesses quatro anos de governo Adail, como gestor, adquiriu o terreno e levou até a câmara municipal o projeto de lei que tornou realidade a criação do Distrito Industrial. Após criado, outros projetos de lei ainda foram levados ao legislativo, de forma a conceder incentivo aqueles que optarem investir com fábricas em Groaíras, gerando emprego e renda.

Além de criar o Distrito Industrial, Adail está estruturando o mesmo, a pavimentação é um dos exemplos dessa estruturação. 
 Também será feito a ampliação da rede de água e rede de energia.

Como empresário, Adail está também dando o primeiro passo mostrar a viabilida
de do Distrito, implantando a primeira empresa do Distrito. Uma empresa de Aguá Adicionadas de sais.

No encerramento de seu mandato, Adail estará deixando Groaíras preparada para receber investimentos, empresas, fábricas e industrias em seu território, o que gerará emprego e renda a cidade. Visionário, Adail preparou, e está preparando Groaíras para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá