terça-feira, 6 de outubro de 2015

Tidi por aí...


Nesta terça-feira, 06 de outubro, estivemos participando de um almoço na residencia do casal, Adail e Bete, Prefeito e 1 ª Dama de Groaíras. Almoço esse em celebração ao aniversário da anfitriã, Elisabeth Ximenes. Um momento entre amigos e família, regado com música ao vivo e muitas homenagens a aniversariante.


Já no domingo, 04 de outubro, foi a vez de um bom churrasco em família(da esposa). Oportunidade para descontrair e se confraternizar, assim como também criar mais entrosamento, e recepcionar os "Carioca" da família, que vinheram ao nosso município, para aproveitar as férias do trabalho, coincidindo com os festejos de Groaíras. Na foto, Rony, Tio da minha esposa, pense numa figura extrovertido.


Ainda sobre o domingo, estive pela manhã, nos estúdios da rádio Tupinambá AM 1120, em Sobral, no Programa do amigo e parceiro, Edival Filho Ajuda. Programa esse que faz a diferença com um excelente trabalho social, feito por Edival, de doação de cadeiras de rodas. Além de ser um programa informativo, e repleto de participações e entrevistas.


No Sábado, 03 de outubro, fomos convidados para o aniversario da jovem, Juliana, na Cohab. Momento de ver amigos, bater um bom papo e desfrutar de boas companhias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá