terça-feira, 7 de julho de 2015

Wilebaldo Aguiar recebe titulo de cidadania sobralense em sessão especial.






(Clique nas imagens para amplia-las)

O Médico e Prefeito de Mucambo, Wilebaldo Aguiar, recebeu o Titulo de Cidadão Sobralense, em solenidade da câmara municipal de Sobral, na noite desta segunda-feira(07). Natural do município de Pacujá, Wilebaldo divide sua vida politica como Prefeito de Mucambo, com o trabalho de médico no município de Sobral, cooperando constantemente para a melhor qualidade de vida dos cidadãos sobralense. Dado seu empenho, veio o reconhecimento.

O médico Wilebaldo Aguiar em agradecimento a comenda, disse que a sua responsabilidade como médico aumenta e, parabenizou os sobralenses pelo carinho a valorização que é dada aos profissionais da saúde que atuam na cidade. A indicação do doutor Willebaldo, para ser agraciado com a grande comenda, foi sugerida pela vereadora do PV Fransquinha do Torto.

A solenidade foi prestigiada pelos familiares e amigos dos homenageados, prefeito e vice-prefeito Veveu Arruda e Carlos Hilton, respectivamente, secretários municipais e imprensa da região. Ausência apenas dos vereadores Zezão, que justificou e Claudio Gil, que não revelou o motivo que levou a não prestigiar a solenidade que marcou o aniversário de 242 anos de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá