terça-feira, 7 de julho de 2015

Tasso assume vice-presidência do PSDB e articula visita de Aécio ao Ceará


O senador Tasso Jereissati foi confirmado neste fim de semana como um dos vice-presidentesnacionais do PSDB. A indicação ocorreu durante convenção do partido em Brasília, que reconduziu o senador Aécio Neves (PSDB) à presidência da legenda até 2017. Segundo o Blog do Eliomar, Tasso já teria acertado inclusive agenda do PSDB para o interior do Estado.

O roteiro pode contar, em um dos atos, com presença de Aécio. Além do senador, estava presente também o presidente do PSDB do Ceará, Luiz Pontes, e deputados da legenda pelo estado.

Nas eleições de 2014, o então candidato Aécio fez duas visitas ao Ceará. Organizadas por Tasso, as caravanas passaram por Juazeiro do Norte e Iguatu. Segundo Luiz Pontes, o partido deve realizar, a partir de agosto, debates em todas as regiões do Ceará. A ideia é fortalecer a legenda e preparar palanques para 2016.

Aliado com grupo de Eunício Oliveira (PMDB) no Estado, o PSDB pode lançar candidatura própria em Fortaleza em 2016 ou apoiar candidato do bloco oposicionista. Entre os pré-candidatos tucanos, estão a presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Mayra Pinheiro, o deputado Raimundo Gomes de Matos, o deputado estadual Carlos Matos e o arquiteto Paulo Angelim.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá