terça-feira, 7 de julho de 2015

Sobral: Valdery Arcanjo recebe comenda "Cidadão Exemplar" em solenidade na câmara municipal.






(Clique nas imagens para amplia-las)

A Câmara de Sobral, em solenidade presidida pelo vereador Paulo Vasconcelos homenageou na noite de segunda-feira, o empresário Valderir Arcanjo, proprietário da distribuidora da cerveja Skin na região Norte, que foi agraciado com o Diploma "Cidadão Exemplar -Prefeito Dr. José Euclides Ferreira Gomes, numa indicação do vereador Gilmar Bastos.

Valderir foi homenageado pela sua historia de vida, que iniciou logo cedo, trabalhando para ajudar nas despesas de casa, e com seu esforço e trabalho, alcançou patamar de sucesso, preenchendo um currículo de vitórias e superação, sem nunca precisar se corromper, e sempre tendo sua família como base.

Com um histórico emocionante, Valderir iniciou logo cedo, quando a partir dos 13 anos, saia para o Becco do Cotovelo, para vender docinhos, que sua mãe e sua irmã faziam, com o tempo, passou a trabalhar fora, teve apenas 4 patrões, e foi o suficiente para iniciar seu próprio negocio. Hoje Valdery Arcanjo, é um dos maiores empresários de Sobral, gerando emprego e renda para cidade.

Confira áudio de entrevista com Valdery:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá