domingo, 5 de julho de 2015

Sobral 242 Anos: Mensagem do Dep. Ferreira Aragão





Sobralense, criado no bairro Campo dos Velhos, Ferreira Aragão, hoje Deputado Estadual pelo PDT e um dos mais renomados apresentadores cearenses, usou as redes sociais para expressar o carinho por sua terra natal e pelo seu povo, no aniversário da Princesa do Norte.

Confira abaixo, o que Ferreira escreveu:

"Minha homenagem a Sobral, Princesa do Norte, onde vivi os melhores dias da minha infância e juventude. 

Tive grandes emoções nesta cidade, sou muito grato a esta cidade que guardo no meu coração. Estou sempre em sobral, de 15 em 15 dias, estou revendo os amigos e parceiros. Trabalho pelo nosso povo sem medir esforços, e neste aniversario de 242 anos de existência, reverencio o seu valor e sua importância no contexto mundial.

Sobral é berço dos homens que marcaram indelevelmente a história da humanidade. Quero participar das alegrias deste acontecimentos, dividindo com todos, o orgulho de ser sobralense. 

Parabéns minha querida sobral."

Ferreira já se encontra em Sobral, nesse fim de semana, onde veio abraçar amigos, e participar das comemorações do povo sobralense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá