quinta-feira, 9 de julho de 2015

Prefeitura de Cascavel comete mais irregularidades e justiça embarga obra.


Dep. Fed. Macedo (PSL/CE) denunciou, nesta segunda-feira (06/07), à Semace, o descumprimento do embargo emitido pelo órgão à obra que seria realizada em um terreno desapropriado, em abril deste ano, pela prefeita Ivonete Queiroz.

Esse terreno está localizado no quintal da casa da prefeita e consta na declaração de bens do Tribunal Superior Eleitoral como patrimônio da própria prefeita. O pagamento, no valor R$ 706.605,04, foi depositado na conta do esposo dela, Paulo César Queiroz.

Em resposta à denúncia feita pelo parlamentar à Semace, nesta terça-feira (07/07), a equipe de fiscalização compareceu ao local e constatou as irregularidades. A área é de preservação ambiental e, por isso, não há licença para construção de uma rua, como estava previsto pela prefeitura. Mesmo assim, a prefeitura de Cascavel iniciou os trabalhos na última sexta (03/07), após o envio pelo Dep. Federal Macedo ao Ministério Público e à Câmara Municipal de denúncia contra a desapropriação superfaturada do terreno no quintal da casa da prefeita.

Mesmo com o pagamento da desapropriação do terreno já efetuado desde abril, a obra foi embargada por falta de licença ambiental.

Via Facebook Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá