terça-feira, 21 de julho de 2015

Policial é atingido por linha de pipa com cerol

Imagem Ilustrativa

Um policial militar (PM) foi ferido por uma linha de pipa com cerol. No momento em que foi atingido, ele trafegava em uma moto na av. José Bastos, bairro Bela Vista, por volta das 17 horas deste domingo, 19.

Lotado no Batalhão de Policiamento de Guarda Externa dos Presídio (BPGEP), o soldado Souto estava de folga no momento do acidente. Ele foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde recebeu cerca de 15 pontos na região entre a boca e o nariz, informa o setor de Relações Públicas da Polícia Militar (PM). O militar não chegou a ser internado, tendo sido liberado no mesmo dia. Ele passa bem e recupera-se em casa.

Os responsáveis pela pipa não foram encontrados. "A Polícia Militar está trabalhando para identificar os autores desta ação delituosa e conta com o apoio da sociedade para que ações dessa natureza sejam evitadas", divulgou, em nota, o órgão.

Os responsáveis pela pipa podem responder por "expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente" (art.132 do Código Penal). A pena para esse crime é a detenção, de três meses a um ano.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá