terça-feira, 21 de julho de 2015

Pelo Ceará: Dep. Fed. Macedo continua em ação nos municípios cearenses


Até o dia 25 de julho, o Dep. Fed. Macedo (PSL/CE) segue em ação pelos municípios cearenses. A primeira parada é Juazeiro do Norte, na região do Cariri. No total, 10 municípios serão visitados. O deputado terá a oportunidade de conhecer de perto as demandas da população e, com isso, buscar melhorias para o povo cearense.
Neste domingo (19/07), o parlamentar participou de um almoço com lideranças políticas, em Juazeiro do Norte. Já nessa segunda(20), Macedo esteve em Iguatu. Na ocasião, foram apresentadas demandas da população, principalmente, os desafios enfrentados com a seca no município.
Integrante da Comissão Externa de Acompanhamento das obras da Transposição do Rio São Francisco na Câmara Federal, o Deputado Federal Macedo (PSL/CE) acredita que a transposição do EM-LOGO PELO CEARÁ CURVAS V1  VVVelho Chico é uma esperança para o povo cearense, sobretudo, para os agricultores da região do Cariri. 
O parlamentar reconhece que o rio precisa ser revitalizado para potencializar os benefícios do empreendimento.  A curto prazo, a perfuração de poços é uma medida emergencial. Por isso, o Dep. Macedo destinou R$ 1 milhão da emenda individual para essa alternativa no estado.
Até o dia 25 de julho, visitarei 10 municípios cearenses. Esses encontros são fundamentais para continuarmos próximos do povo. Só assim podemos conhecer as reais necessidades dos municípios e contribuir para o crescimento e o desenvolvimento do Ceará”, ressaltou o parlamentar.
Ainda na região do Cariri, o parlamentar visitou 71ª Feira Agropecuária do Crato, a Expocrato 2015, um dos maiores eventos de agronegócio do Ceará. A exposição deve movimentar mais de R$ 100 milhões.
 A programação conta com shows e uma feira composta por 18 entidades de artesãos com peças de couro, trançado, crochê, ferro trabalhado, redes, decoração, retalhos, xilogravura e madeira entalhada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá