sexta-feira, 3 de julho de 2015

“Os Dez Mandamentos” explode no Ibope e alcança 3.4 milhões de espectadores na Grande São Paulo

CI8z8mUW8AIBvq-


A novela “Os Dez Mandamentos” exibida pela Rede Record na noite desta quinta feira (2), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, chegando a encostar novamente na liderança contra o “Jornal Nacional” da Rede Globo.

A trama de Vivian de Oliveira, marcou segundo dados preliminares do ibope uma média de 15.6 pontos e chegou a picos de 17.1 pontos na Grande São Paulo, obteve ainda 22% de participação total em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 21.2 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 11.0 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 2.0 pontos de média apenas.

Durante sua exibição a trama teve um alcance de 3.4 milhões de espectadores, somente na região metropolitana de São Paulo.

Além disso a trama teve uma grande repercussão nas redes sociais, chegando a ficar em primeiro lugar com a tag #YunetDesmascarada.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos dados consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte, cada ponto equivale a 67.1 mil domicílios ou 196.6 mil espectadores na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá