sexta-feira, 10 de julho de 2015

ODORICO MONTEIRO REALIZA SUA PRIMEIRA PLENÁRIA ESTADUAL NESSE SÁBADO(11)



Após cinco meses de exercício do seu primeiro mandato como Deputado Federal, o petista Odorico Monteiro realizará sua grande plenária estadual. O evento ocorrerá neste sábado 11/7, no Hotel Romanos, e contará com a presença do deputado federal pelo Acre e líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara, Sibá Machado.

Votado em 182 das 184 cidades possíveis e com um capital eleitoral de 121.640 votos, Odorico pretende reunir aproximadamente mil pessoas, das oito macrorregiões do Ceará. A ideia é dividir o sábado em dois momentos, onde a manhã ficará reservada ao debate de conjuntura política e cenário nacional e no período da tarde aos grupos de trabalho que debaterão desde eleições de 2016 até assuntos de atuação do mandato, como saúde, qualificação no campo, reforma política, acesso à agua, defesa da juventude e outros temas.

Para o deputado Odorico este é o momento ideal para a realização da plenária com o líder Sibá Machado. “Vivenciamos agora um dos momentos mais tensos da República. O Congresso Nacional trava um intenso debate. Valores humanos, direitos constitucionais e garantia da estabililidade democrática estão em jogo. Sibá estará na nossa plenária como líder da bancada petista e fará uma importante radiografia do que ocorre em Brasília”, comenta.

O Deputado Odorico também ressalta a importância de reunir as lideranças, apoiadores e militantes do Estado. “Trabalhamos na perspectiva e temos como slogan mandato popular. Reunir as pessoas, ouvir suas demandas, debater soluções e criar caminhos e alternativas torna nosso conceito real na prática. Além disso, ano que vem teremos uma importante agenda de eleições municipais”, finaliza.


*Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá