quinta-feira, 9 de julho de 2015

Novo programa do PSDB do Ceará foca em Refinaria: "Lula Mentiu"



Indo ao ar a partir da noite desta quarta-feira, 8, nova propaganda do PSDB do Ceará em rádio e TV centra críticas ao cancelamento da Refinaria Premium II no Estado. Intitulada “respeito”, o vídeo de 30 segundos exibe o ex-presidente Lula (PT) ao lado do ex-governador Cid Gomes (Pros) no Porto do Pecém e diz que “Lula mentiu” ao prometer a obra.

Confira o novo programa do PSDB Ceará em Rádio e TV:




“Poucos estados foram tão maltratados pelo PT quanto o Ceará. Lula mentiu, a refinaria da Petrobras não veio. Sobrou dinheiro para a corrupção, faltou verba para investir e criar empregos”, diz o vídeo, que termina com mensagem “o cearense merece respeito”.

No vídeo, são exibidas imagens de pronunciamento de Lula em dezembro de 2010, durante solenidade de lançamento da pedra fundamental da Premium II. No trecho, o então presidente afirma que “o povo do Ceará finalmente terá a tão sonhada Refinaria”. Logo após, o vídeo exibe imagem “a refinaria não veio” e acusa o presidente de mentir para o povo.

Segundo o presidente do PSDB, Luiz Pontes, a nova etapa de propaganda tem como objetivo “mostrar a revolta, a indignação de todos os cearenses” com “mentiras” de dirigentes e aliados do PT sobre a obra. “Ao ponto de lançar duas vezes a pedra fundamental da refinaria. Mostramos o calote”, diz.

Iniciada em 2008, durante o governo Lula (PT), a Premium II estava prevista para dentro do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), onde a área já se encontra cercada. De acordo com a Petrobras, decisão de encerrar o projeto se deu por conta dos resultados econômicos e má previsão de crescimento dos mercados.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá