quinta-feira, 9 de julho de 2015

INTA lança Vestibular de Férias 2015.2


Estão abertas até o dia 22 de julho de 2015 as inscrições para o Vestibular de Férias 2015.2 das Faculdades INTA. Ao todo, serão ofertadas 200 vagas para ingresso por Vestibular ou Aproveitamento de Notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Para ingresso por Vestibular, cuja prova será aplicada no dia 26 de julho em Sobral-CE, serão 100 vagas, distribuídas entre os cursos de Biomedicina (15 noite), Enfermagem (15 tarde), Engenharia de Produção (15 noite), Farmácia (15 manhã), Fisioterapia (15 tarde), Medicina Veterinária (10 tarde) e Nutrição (15 noite). As outras 100 vagas, distribuídas da mesma forma entre estes cursos, serão preenchidas através do aproveitamento da nota obtida no ENEM.

Os candidatos que optarem pela prova responderão a questões de múltipla escolha e farão uma prova de Redação em Língua Portuguesa. Os candidatos que optarem pelo aproveitamento da nota do ENEM deverão aguardar a avaliação das notas.

As inscrições podem ser feitas através do site www.inta.edu.br, onde o candidato poderá consultar o edital completo, ou na sede das Faculdades INTA, na Rua Coronel Antônio Rodrigues Magalhães, 359, Bairro Dom Expedito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá