sexta-feira, 10 de julho de 2015

Groaíras:Secretaria de Assistência Social Realiza VII Conferência Municipal!


Neste dia 07 de julho de 2015 aconteceu no Salão Paroquial de Groaíras, a VII Conferência Municipal de Assistência Social de Groaíras, com o tema “Consolidar o SUAS de Vez Rumo a 2026”. O objetivo foi avaliar os 10 anos do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e propor diretrizes para o plano decenal da política de Assistência Social até 2026 nos três níveis de Governo, Municipal, Estadual e Federal.

O evento contou com a presença dos vários segmentos da Sociedade Civil, Organizações Governamentais – OG, Organizações Não Governamentais – ONG, Lideranças Comunitárias, Usuários, Prefeito Adail Melo, Vereadores, Trabalhadores do SUAS, destacando a presença dos profissionais da Assistência do Município de Pacujá e da 1°Igreja Batista, Grupo de Artes Cênica – Maranata.

O evento teve inicio as 08:00hs da manhã com termino as 17:00hs, sendo contemplado a aprovação do Regimento Interno, foram propostas novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários a nível de Município, Estado e União, orientação e divisão dos grupos, apresentação cultural, debate e aprovação das propostas e escolha dos Delegados para IX Conferencia Estadual.

Confira mais fotos. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá