terça-feira, 14 de julho de 2015

Groaíras: Parceria entre Prefeitura e Programa Edival Filho ajuda, proporciona mais 2 entregas de cadeiras de roda.


Nesta manhã de terça-feira, 14 de julho, foram entregues em Groaíras e Juriti-Cariré duas cadeiras de rodas, por meio de uma parceria com o Programa Edival Filho Ajuda.

A primeira cadeira especial foi entregue na comunidade de Juriti Cariré. A garotinha Yorrana Maia, foi a contemplada, a expressão no rosto de sua mãe era de pura alegria. “Nós sabíamos e acreditávamos que a Primeira Dama Elisabeth Ximenes e Edival Filho não nos deixaria sem essa ajuda…” afirmou ela.

Já a segunda cadeira foi entregue a jovem Laiane Ximenes Prado, 23 anos, na Rua Professor Malaquias, no centro de Groaíras. Um pedido feito pelo o blogueiro Tidi junto ao radialista, Edival Filho e Primeira Dama Elisabeth Ximenes.

Tanto a Primeira Dama como o Edival Filho não para, sempre está trabalhando para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Eles se sensibilizaram muito com esses dois casos por isto fizeram questão entregar essas duas cadeiras de rodas
.”


Essas entregas de cadeiras, provem de uma Parceria Público Privado, entre a prefeitura e o radialista Edival Filho, quem atua na região com ações beneficentes como essa.


Na comitiva estiveram também o vereador Bené, radialista Ricardo Alves, motorista Sátiro, os fotógrafos Motinha e Freelance.


Confira os Vídeos da entrega, produzido pelo Portal Freelance24h:

Primeira entrega:



Segunda Entrega:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá