quinta-feira, 9 de julho de 2015

Groaíras: Dominguinhos, Ex- Vice-Prefeito, de malas prontas para o PSB. E Tem mais...

O Ex Vice-Prefeito de Groaíras, Dominguinhos, que estava no PSDB, está de mala e cuia pronta para assumir o comando do PSB de Groaíras. 

A mudança de partido se dá, devido convite de Roberto Pessoa, amigo, aliado e agora padrinho politico de Dominguinhos. Roberto Pessoa, assume o diretório estadual do PSB no Ceará, nesta sexta, 10 de julho, e dará o comando do partido em Groaíras ao ex vice-prefeito.


O PSB em Groaíras, já há um bom tempo tem sofrido divisões, parte dos filiados são da base aliada do Prefeito, Adail Melo, como o vereador, Gonçalo Ribeiro e a Secretária adjunta de Assistência Social, "Eliane do Lúcio", e outros já "pendendo" pela oposição, como o suplente de vereador, Clerton Paiva, que por sinal, cada lado buscava o comando da sigla. Mas agora, com Roberto Pessoa concedendo a presidência à Dominguinhos, o partido deverá ser reformulado no município, com muitas filiações, e mais ainda desfiliações.

E Tem mais...

... Por falar em troca de partido, quem também está abandonando o PSDB, é o Suplente de vereador, Zé Galdino, que já faz tempo saiu da oposição, agora só falta divulgar sua nova sigla. Adail vai ajuda-lo na escolha.

... O PR, antigo partido de Roberto Pessoa, também poderá ser "abocanhado" por Dominguinhos.

... Diz-se nos bastidores, que o interesse principal de Dominguinhos, é uma pré-candidatura a prefeito de Groaíras.

... Agregar partidos, seria estrategia para aumentar tempo de rádio e apoios.

... Essa pretensão pode ser avaliada como uma 3 ª via, o que representa uma ruptura com os demais do grupo de oposição, liderado pelo vereador Uelington Vasconcelos, pré-candidato pelo PSDB.

... Groaíras poderá ter mais candidatos a prefeito do que se pensa.

... Pouco se sabe, qual será a postura de outras lideranças que sonham com a cadeira de prefeito, como Artur Guimarães, Zé Almir, Zoélia Loiola e Wandick.

... Enquanto isso, Quem segue forte e com foco na boa gestão, é o Prefeito Adail Melo, que deverá seguir pela reeleição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá