sábado, 11 de julho de 2015

Eunício Oliveira avisa: Enquanto for líder do PMDB, não aceitará aumento da carga tributária

unnamed (34)

O senador Eunício Oliveira afirmou, nesta tarde de sexta-feira, numa exposição que faz na sede da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), que, enquanto for líder do PMDB não aceitará aumento da carga tributária. Segundo o parlamentar, o brasileiro paga muitos impostos e não pode mais ser penalizado.

Eunício, no entanto, disse ser a favor do ajuste fiscal aprovado pelo Congresso, observando que é necessário “para resolver problemas criados pelo próprio Governo”.

Sobre o Congresso Nacional, Eunício defendeu que o Parlamento seja respeitado, observando que não pode se curvar a interesses que não sejam aqueles do interesse da população.

Eunício lamentou a situação de esvaziamento político de órgãos que atuam no Nordeste como Sudene e Dnocs, ressaltando a necessidade de que sejam recuperados em todos os sentidos. O peemedebista disse ainda que questões como as dívidas das empresas junto ao Finor precisam ter uma solução.


O peemedebista expôs o cenário político e econômica do País para uma platéia que conta com a presença de deputados estaduais – Audic Mota e Walter Cavalcante, ambos do PMDB, e Carlos Matos (PSDB) e a deputada federal Gorete Pereira (PR). O vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, prestigiou o amigo do PMDB. O presidente regional do PSB, Roberto Pessoa, que tomou posse nesta sexta-feira, durante ato na Assembleia Legislativa, reforça a plateia. Também o secretário da Ciência e Tecnologia do Estado, Inácio Arruda.
(Fotos – Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá