sexta-feira, 17 de julho de 2015

Dep. Macedo percorrerá cidades do Ceará para ouvir demandas da população



A partir desta sexta-feira (17/07), o Dep. Fed. Macedo (PSL/CE) entra em ação pelos municípios cearenses. 

A primeira parada será em Juazeiro do Norte. No total, 10 municípios serão visitados até o dia 25 de julho. 

O deputado terá a chance de conhecer de perto as demandas da população e, com isso, buscar melhorias para o povo cearense.

Sobre Macedo

Protagonista de uma história de muitas conquistas em sua atuação empresarial, José Maria Macêdo Júnior, o Macedo, é um homem que não se acomoda com o sucesso pessoal e profissional. Ele deseja ir além, expandindo suas deputado-macedoações e o seu conhecimento para o bem comum. Vai usar sua experiência de gestor e empreendedor em benefício da população cearense, representando o Estado na Câmara dos Deputados.
Macedo é filho de Fortaleza e vive desde a infância no José Walter, bairro que se beneficia com sua incansável contribuição, notadamente no que diz respeito ao seu espirito empreendedor.
Família e trabalho são os alicerces da vida de Macedo. E é baseado neles que pretende enfrentar novos desafios, principalmente relacionados à sua constante preocupação com os problemas sociais, com os quais sempre conviveu de perto. O contato próximo com pessoas mais simples se deu ao longo de toda a sua vida, e a vontade de ajudar sempre foi uma constante. Ele acredita no trabalho como mola propulsora para o desenvolvimento das pessoas, comunidades, cidades, estados e nações.
Com seus conhecimentos acumulados, sólidas relações de amizade e trabalho, seriedade e competência em tudo o que se propõe a fazer, Macedo conta hoje com um grande número de apoiadores. Todos eles acreditam no seu potencial e viram com entusiasmo a sua decisão de dedicar tempo, esforços e conhecimentos para atuar em favor do Ceará no legislativo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá