segunda-feira, 20 de julho de 2015

Danilo recebe servidores da Justiça Federal para tratar de reajuste salarial da categoria

IMG_0625

IMG_0622
Na manhã desta segunda-feira, 20, o deputado federal Danilo Forte esteve reunido com representantes do Sindicato dos Servidores da Justiça Federal, em Fortaleza. Na pauta do encontro, o parlamentar esteve atento à preocupação dos servidores frente à ameaça do Palácio do Planalto de vetar o Projeto de Lei Complementar (PLC 28/2015) que trata da reposição salarial da categoria, aprovado pelo Congresso Nacional dias antes do recesso parlamentar deste mês.

De acordo com os servidores, desde 2006, última reestruturação da carreira, não ocorre reposição salarial efetiva dos servidores do Poder Judiciário da União. A matéria estava, contudo, na pauta do Congresso Nacional desde 2009, mas sem avanços.

Aos servidores reunidos com o deputado, Danilo prometeu estar atento às movimentações do projeto assim que o legislativo retomar suas atividades em agosto. “É interessante, porém, que toda a categoria esteja envolvida nessa luta e trabalhe para pressionar a presidente da República que quer vetar o reajuste”, disse Danilo Forte.

*Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá