domingo, 12 de julho de 2015

Cariré: Antonio Martins participa da 4 ª Cavalgada de Alto dos Honórios.


O Prefeito de Cariré, Antonio Martins, que hoje é considerado um dos melhores prefeitos do Ceará, e de grande popularidade na Zona norte do estado, esteve neste domingo, 12 de julho, participando da 4 ª Cavalgada do Distrito de Alto dos Honório.

Antonio Martins, como um admirador do esporte, é um dos principais apoiadores do evento, que integra as festividades religiosas da localidade, em um rápido discurso o prefeito mencionou o crescimento da prática de cavalgar em toda região norte, que tem atraído cada vez mais adeptos.

Antonio Martins, é do tipo de politico que gosta de está no meio do povo, e participou do inicio ao fim da cavalgada acompanhando com seu cavalo todo o trajeto. Antonio tem raízes naquela região, nasceu no interior do Cariré, cresceu numa família de agricultores, e desde cedo aprendeu a trabalhar, e por nascer na roça, o que justifica o gosto pelas cavalgadas.

Em todo o trajeto, o que não faltava era pessoas para cumprimenta-lo, fazer selfies e parabeniza-lo pela revolução que proporcionou ao município de Cariré, sendo hoje considerado o melhor prefeito que o município já teve em sua história.

Também estiveram presentes, os Secretários Eduardo Miranda, dos Transportes e Adauto, de Meio Ambiente, Beto da Cagece e os vereadores Márcio Brito, Ozir Moreira e Eduardo Brito.
Confira mais fotos. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá