terça-feira, 14 de julho de 2015

Cariré: Antonio Martins participa com vereadores de reunião com grupo de Cid e Ciro em Fortaleza, em debate ao futuro do Pros.







Mesmo não sendo filiado ao Pros, o prefeito Antonio Martins, esteve em Fortaleza nesta segunda-feira, 13 de Julho, no Romanos Hotel, onde participou de uma reunião politica, convocado pelos irmãos Cid e Ciro, para tratar do futuro politico do grupo no Ceará.

Cid Gomes, afirmou que existe uma insegurança e um desconforto com a forma de atuar do partido, que não tem dado autonomia ao diretório estadual e municipais, para definir os rumos a tomar em cada região. Com esse proposito, os irmãos Ferreira Gomes, já estudam alternativas para abrigar a todos os aliados do estado.

Saiba mais- 
Pros Ceará divulga nota oficial e confirma novo encontro para 17 de agosto.

Antonio Martins, participou do evento, em forma de apoio ao grupo, e aos aliados, Cid, Ciro e Ivo Gomes que sempre tem sido parceiros do município de Cariré.

Antonio levou ainda consigo, uma comitiva de 7 vereadores: O Presidente da câmara, Doriedes Honório, Nery Neto, Robson Pessoa, Eduardo Brito, Lucy Ximenes, Ozir Moreira e Dr. Guarany, assim como também o Vice-Prefeito, Elmo Roberto Aguiar e Beto da Cagece.

Confira mais imagens. Clique aqui.

Confira áudio do Prefeito, Antonio Martins falando sobre a reunião:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá