domingo, 5 de julho de 2015

(Áudio) "Se não tiver mais condições de ficar no Pros, o PDT é a nossa 1 ª opção." confirma Cid Gomes.

O ex-governador Cid Gomes, ao ser indagado sobre o futuro do grupo que lidera no Ceará, e sobre a possibilidade de filiação no PDT, disse que ainda não há uma decisão de saída do Pros concretizada, mas que há uma insatisfação na forma que o partido tem tratado os filiados e os diretórios estaduais.

Segundo o ex-governador, a direção nacional do partido não tem dado autonomia para os diretórios estaduais, tanto no Ceará como em outros estados. "Até para fazer uma simples filiação é preciso enviar a ficha de filiação para Brasilia, para ser abonada lá". Isso tem causado uma grande insatisfação e insegurança no grupo, principalmente para aqueles que tem a expectativa de disputar uma vaga de vereador ou mesmo prefeito, em 2016.

Cid informou, que na próxima segunda-feira, 13 de julho, terá uma reunião, no Hotel Romanos, com as lideranças e detentores de mandado de seu grupo politico para definir a permanência ou não do grupo no Pros.

Por fim, Cid comentou que esteve reunido com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi e com presidente estadual, André Figueiredo, e que já havia os comunicado, que ao se concretizar a saída do Pros, o PDT, seria a 1ª opção para seu grupo.


Confira abaixo o áudio, em que Cid fala desse assunto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá