quarta-feira, 20 de maio de 2015

Thiago Ciríaco assume presidência estadual do PT do B no Ceará


Com o compromisso de fortalecer o Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) no Ceará, Thiago Ciríaco assume a presidência estadual. Segundo ele, um desafio que vai enriquecer sua carreira política. “Vamos fazer parte de um grande projeto político que será implementado no país, inclusive no Ceará. Iremos nos dedicar a consolidar a atuação do PT do B no estado e na luta por uma sociedade mais justa”, ressalta o novo presidente estadual.

Bacharel em Direito e pós-graduado em Direito Eleitoral, Thiago Ciríaco iniciou sua vida política aos 22 anos com forte atuação no litoral leste cearense. Mostrou força política em todo o estado com a articulação da campanha vitoriosa do Deputado Federal Macedo (PSL/CE). De acordo com o parlamentar, Thiago tem sido uma figura fundamental também em Brasília. “O poder de articulação, a sua juventude e a vontade de trabalhar são fundamentais nessa nova trajetória na presidência estadual do PT do B”, ressaltou.

O Presidente Nacional do PT do B e Deputado Federal, Luís Timbé, também acredita na capacidade de articulação de Thiago para o fortalecimento do PT do B no Ceará.. “Em reuniões do bloco partidário, percebi que Thiago tem um grande poder agregador e muito carisma. Tenho certeza que ele irá somar e engrandecer nosso partido não só no Ceará, como também no país. Jovens são essenciais para garantir a verdadeira mudança na política”, destacou.

PT do B

O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) foi organizado por dissidentes do PTB. Atualmente, tem 19 deputados estaduais e representação nas Assembleias Legislativas de 13 estados brasileiros. A representação do partido tem crescido. Em 2008, elegeu apenas 4 prefeitos, 12 vice-prefeitos e 328 vereadores. Já, em 2012, passou para 26 prefeitos, 36 vice-prefeitos e 536 vereadores.

Via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá