domingo, 10 de maio de 2015

O dia hoje é de homenagear as mamães, e é claro que eu não posso esquecer da minha.


Filho é "bicho" trabalhoso, faz raiva, e deixa as mães muitas vezes preocupadas, Minha mãe, que o diga, quando eu era pequeno apanhei demais, era cinto, era sandália, até cipó, eu ficava bolado, e chorava, mas hoje vejo que TUDO, absolutamente TUDO mesmo, que minha mãe fez e ainda faz, foi pensando no meu bem.

Mãe é um ser que não tem explicação, para superar o amor que ela sente por um filho, só o amor de Deus mesmo.

A você, Dona Chaga, Minha Mãe, só tenho a lhe pedir desculpa, pelas vezes que aprontei, e lhe tirei do sério, agradecer por cada sermão, cada "pisa", cada "carão", cada conselho, cada afago, cada carinho, cada gesto de amor, enfim agradecer por você ser minha mãe, essa mãezona de coração grande, que sempre me ajudou, mesmo quando discordava de mim, tentando me mostrar o melhor caminho.

Não tenho muitas palavras para expressar com precisão o quando você é especial, mas posso dizer que lhe amo, e muito, e lhe agradeço por seu amor, e claro, peço a Deus que isso dure por muitos, mais muitos mesmo, anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá