domingo, 10 de maio de 2015

Groaíras: Prefeitura promove evento em homenagem ao dia das mães, pelo 3 º ano consecutivo





O Prefeito Adail Melo, por meio da Prefeitura de Groaíras e da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, que tem a frente a competente secretária e 1 ª Dama, Elisabeth Ximenes, juntamente com parceiros e colaboradores, promoveram neste domingo(10), uma programação festiva para homenagear as mães groairenses, é o 3 º ano consecutivo que é organizado o evento.

As comemorações aconteceram no antigo Galpão dos feirantes, por trás da prefeitura, onde uma multidão se reuniu para celebrar o dia das mães junto a administração municipal.

De inicio o Prefeito Adail Melo e a 1 ª Dama, entregaram os cartões com mensagem para as mamães presentes, em seguida foi realizado uma apresentação dos cantores locais, Arnaldo Voz e Violão, a cantora Fáfa e o Saxofonista Thiago, além de uma apresentação de crianças que integram o grupo de flauta doce mantido pela Secretaria de Assistência Social do município.

Se pronunciaram o Prefeito, Adail Melo e a 1 ª Dama e Secretária, Elisabeth Ximenes, por sinal, um momento de emoção, em que foi lembrado a história de vida de Dona Raimundinha, que já foi 1 ª dama por 2 vezes no município, e é mãe da atual 1 ª Dama, Elisabeth, e nos deixou recentemente.

A equipe da Secretaria de Assistência Social, ainda serviu um lanche a todos os que ali se encontravam.

Na sequencia, foi dado inicio ao sorteio dos brindes.

Foram centenas de mães inscritas, e dezenas de brindes sorteados entre elas.

O evento contou com a presença de Secretários municipais e vereadores.


Confira mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá