sexta-feira, 8 de maio de 2015

Groaíras: Praça central recebe melhorias para aniversário da cidade.


A Praça Central do Município de Groaíras, nesses dias tem passado por uma "penteada", onde a Secretaria de Obras e Infra Estrutura tem realizado pequenas melhorias na praça, tendo em vista a aproximação da festa de aniversário de 58 anos da cidade dos 3 rios.

O que foi feito.

Foram retiradas as grades pois as mesmas já estavam gastas e enferrujadas com o tempo, as plantas foram podadas, algumas foram cortadas com autorização do IBAMA pois as mesmas não tinha mais utilidades devido estarem sem vida.

As cores da pintura, são baseadas em um lei municipal, do vereador Pedro Alberto que solicitou através da Câmara Municipal que as repartições públicas fossem pintadas com as cores da bandeira do município.

E a Nova Praça?

Muito se questiona sobre a tão sonhada reforma da Praça Central, que inclusive é um dos principais desejos do Prefeito Adail Melo.

O Projeto da construção de uma nova praça, foi apresentado ao governo do estado, por meio do Programa Cidades II, que infelizmente foi retirado pelo BID, que iria financiar o projeto, alegando que não contemplaria Praças. Mas o desejo da reforma não morreu, atualmente o prefeito Adail busca junto aos parlamentares que o apoiam, a liberação de recursos por meio de emendas parlamentares para realização de tal obra.

Um comentário:

  1. Parabéns ao gestor municipal, Adail Melo, assim como o município,´por essa conquista que fará toda a diferença, esse projeto foi desenvolvido no sentido de fortalecer o acolhimento dos groairenses.

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá