quarta-feira, 20 de maio de 2015

Groaíras 58 anos: Tenda Sesc terá abertura nessa quarta(20), com espetáculo Solo Fértil da Cia 1 º Ato.


A festividade do aniversário do município de Groaíras consiste na proposta de programação da Prefeitura Municipal de Groaíras, envolvendo todas as Secretarias municipais. Esse ano a Secretaria da Cultura Lança a 3 ª Edição do Projeto “Groaíras, sua História e seu Povo!”, tendo como foco os valores do município, apoiando e estimulando a diversidade cultural.

O Projeto em sua 3 ª edição contará novamente com o apoio do Sesc Sobral, possibilitando a Parceria entre prefeitura Municipal e esta renomada entidade. Groaíras irá receber o Projeto Tenda Sesc nas Cidades, parceria que contará com atividades sociais, educacionais, esportivas, culturais, artísticas e festivas para comemoração dos 58 anos de Emancipação Política do Município.

A programação acontecerá no período de 20 a 22 de maio, três dias de atividades que possibilitarão a população o reconhecimento de sua identidade, a valorização da sua história, como também, elevar a sua autoestima e promover lazer cultural e a cidadania do povo Groaírense.

Já na abertura contaremos com a apresentação do espetáculo Solo Fértil da Cia 1º Ato, Para os apreciadores da cultura popular e da poesia matuta, é uma boa pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá