quinta-feira, 14 de maio de 2015

Groaíras 58 anos: Prefeitura Itinerante visita polo Capim, com ações cívicas para comunidade


A Prefeitura Municipal de Groaíras, na gestão, Adail Melo, numa ação conjunta entre as secretarias, capitaneados pela Secretaria de Assistência Social, que tem a frente a Secretária, Elisabeth Ximenes, estiveram visitando nesta quarta-feira, 13 de maio, o pólo regional do Capim, os encontros têm presença também das comunidades circunvizinhas pertencentes ao polo.

O Projeto realiza uma sequência de ações assistenciais com crianças, adolescentes e adultos, na zona rural do município. As visitas contam com participação de várias secretarias e com várias ações, conta ainda com a presença da assistente social, equipe do cadastro único, para esclarecimentos referente a dúvidas da população, a brinquedoteca foi levada para proporcionar um momento de recreação com as crianças, que contaram também com uma cama-elástica e muito algodão doce para a diversão das crianças e adolescentes daquela região.

Durante os eventos são ainda realizadas apresentações locais, como foi o caso da apresentação do Reisado Mirim, e ainda a participação do grupo Cultura Viva de Teatro que realizou a contação de 2 histórias e crianças da escola Nossa Senhora do Rosário que também apresentaram uma contação de historia.

Aconteceram ainda a realização de atividades como dinâmicas e brincadeiras, onde os vencedores foram premiados com brindes.

A Programação ainda contou também, com ações da saúde, com aferição de pressão e exames de glicemia.

Por fim, numa forma de confraternização com moradores da comunidade visitada aconteceu um lanche distribuído a todos.

A ação itinerante, contou com presença do Prefeito, Adail Melo, 1ª Dama e Secretária, Elisabeth Ximenes, secretários e o vereador Bené Azevedo.


Confira mais fotos. Clicando aqui.

Fonte: Prefeitura de Groaíras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá