quinta-feira, 21 de maio de 2015

Groaíras 58 anos- Abertura da Tenda Sesc.


Na noite desta quarta-feira, 20 de maio, aconteceu a abertura da Tenda Sesc, nas festividades do aniversário do município.

A Tenda Sesc que estará até o dia 22 em Groaíras, três dias de atividades que possibilitarão a população o reconhecimento de sua identidade, a valorização da sua história, como também, elevar a sua autoestima e promover lazer cultural e a cidadania do povo Groairense.

Já na abertura, foi apresentado um filme de produção regional, da vizinha cidade de Forquilha, com o titulo, "O Homem que tentou enganar a morte". Na sequencia, a banda de música do maestro Igor Mendes, realizou sua apresentação. Depois foi a vez de uma mostra mirim de reisado, com crianças das localidades de Capim e Angicos. Na ocasião, a Secretaria de Cultura, realizou uma homenagem com entrega de comendas aos tradicionais integrantes do reisado groairense.

Por fim, o grupo de teatro 1 º ato, esteve realizando a apresentação do espetáculo Solo Fértil, um apanhado de cultura popular e poesia matuta, inspirado em Patativa do Assaré.


Para conferir mais fotos. Clique aqui.

Fonte: Prefeitura de Groaíras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá