domingo, 10 de maio de 2015

FERREIRA ARAGÃO É APLAUDIDO PELAS FORÇAS MILITARES NA ASSEMBLEIA


O deputado Ferreira Aragão (PDT) participou ontem da votação que aprovou o projeto de lei 16/15, oriundo da Mensagem 7734 do Governo do Estado do Ceará, sobre a promoção dos policiais militares do estado do Ceará. O parlamentar pedetista, que nunca votou contra a PM e Bombeiros, foi aplaudido nesta quinta-feira pelas forças militares em sua justificativa de voto.

Ferreira Aragão elogiou o esforço do governador Camilo Santana que enviou a mensagem em caráter de urgência, beneficiando milhares de policiais em todo o estado do Ceará. “Temos que tirar o chapéu para o governador que não poupou esforços e contou com o apoio dos deputados na Assembleia Legislativa.

A preocupação de Ferreira Aragão com a situação da Polícia Militar vem desde o seu primeiro mandato quando conseguiu alterar a idade de ingresso de policiais e bombeiros na corporação, passando de 28 anos para 30 anos. “Somos reconhecidos por essa alteração que deu a condição de centenas e centenas de pais de família a ganharem mais dois anos para ingressarem na PM e nos Bombeiros”, festejou Ferreira Aragão, que pretende estar ao lado de todos os servidores em busca de novas conquistas.

*Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá