quarta-feira, 20 de maio de 2015

ELE VOLTOU! Zé Vytal nas redes sociais.


Não existe silêncio para quem trabalha pelo povo. Na política, reservar-se é sinônimo de amadurecimento. E foi o que preferiu fazer o empresário sobralense Zé Vital. Reconhecido pelo carisma e por ser um nome forte na sucessão municipal, o “Gatinho” está de volta ao cenário político, agora, em uma versão que reflete seu atual momento.

Nas redes sociais, a página do empresário ganhou novos ares e se tornou uma “fanpage”. Zé Vital se descreve como “um homem determinado em luta pelos direitos da população”. O “Gatinho”, apelido carinhosamente dado por seus amigos, deixa de ser um mero elemento simbólico e ganha vida, está representado em um mascote, que a partir de agora vai interagir com seus fãs.

Zé Vital revela que vive uma nova fase, mais madura. Fato constatado após algumas reuniões com grandes lideranças políticas, inclusive nacionais. “Esse é um novo momento. A política vive uma nova fase. Nesse intervalo não deixei de visitar minhas lideranças, conversar com minhas bases políticas. Me sinto mais próximo do povo, mas com uma diferença, estou mais forte”, afirma Zé Vital.

Para conhecer a Fan Page. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá