domingo, 10 de maio de 2015

Cariré: Prefeitura promove evento em homenagem ao dia das mães, pelo 7 º ano consecutivo.

















O Prefeito Antonio Martins, por meio da Prefeitura de Cariré e da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, que tem a frente a competente secretária, Mirna Moraes Aguiar, juntamente com parceiros e colaboradores, promoveram neste sábado(09), uma programação festiva para homenagear as mães carireenses, é a 7 ª edição do Projeto " Mamãe Querida", realizado desde a 1 ª gestão do Prefeito Antonio Martins, e idealizado pela 1 ª Dama, Virginia Aguiar.

As comemorações aconteceram no Proares, onde uma multidão se reuniu para celebrar o dia das mães junto a administração municipal.

De inicio o Prefeito Antonio Martins, o presidente da câmara, Doriedes Honório, a Secretária Mirna Aguiar, e a equipe da STDS, distribuíram rosas a cada uma das mães presentes, em seguida foi realizado uma apresentação com crianças do município, que com uma coreografia deixaram sua homenagem as mamães. Na sequencia, foi dado inicio ao sorteio dos brindes.

Foram mais de 1.000 mães inscritas, e centenas de brindes sorteados entre elas.


O evento contou com a presença do presidente da câmara, Doriedes Honório e Secretários municipais. A 1 ª Dama, Virginia Aguiar, por está doente, não participou, mas mandou sua mensagem, que foi lida pela secretária Mirna.

Confira as imagens. Clicando aqui.

Confira abaixo vídeo-entrevista com Prefeito Antonio Martins:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá