quarta-feira, 20 de maio de 2015

Cariré: Prefeito Antonio Martins assina termo de adesão do Garantia Safra 2014/2015

Pela ordem da esq. para dir.: Prefeito de Cedro, Nilson Diniz, Dep. Federal, Antonio Balman, Prefeito de tianguá, Gean Azevedo, Prefeito de Cariré, Antonio Martins e Prefeito de Miraíma, Betão.


O Prefeito do Município de Cariré, Antonio Martins, sempre compromissado com o seu povo, esteve nesta terça-feira, 19 de maio, na capital cearense, Fortaleza, onde participou de solenidade de assinatura do termo de adesão do Garantia Safra 2014/2015, no Palácio da Abolição com a presença de outros 75 prefeitos.

O Ceará é o estado com o maior número de beneficiários do país, são 320 mil agricultores, 130 mil vagas a mais que o segundo colocado do Brasil que é a Bahia.

Este ano o seguro ganha importância porque a quadra invernosa não foi a que queríamos, um percentual pouco maior que a metade da média histórica no Ceará. É a pior recarga dos nossos reservatórios desde 1998.

Além dos agricultores e prefeitos, estiveram presentes 
o Governador, Camilo Santana, a vice-governadora Izolda Cela, chefe de gabinete Élcio Batista, os secretários Dedé Texeira (Desenvolvimento Agrário) e Inácio Arruda (Ciência e Tecnologia e Educação Superior), Osmar Baquit (Agricultura, Pesca e Aquicultura), deputado federal Antônio Balhmann, além do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Alburquerque, e os deputados estaduais Augusta Brito, Evandro Leitão, José Aiton Brasil, Moisés Brás, Robério Monteiro, Odilon Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá