segunda-feira, 11 de maio de 2015

1ª Igreja Batista em Groaíras realiza Culto especial do Dia das Mães.








A IBG recebeu no dia das mães centenas de pessoas que lotaram o templo, pátio e a entrada.

O dia das mães é sempre uma ocasião oportuna para agradecer a Deus pela vida daquelas que são tão importante em nossas vidas. E a igreja Batista como defensora da família e dos princípios cristão homenageia as mamães com uma festa especial que já é tradição e já está incluída no calendário festivo da IBG.

Um ambiente foi preparado e ornamentado para as mamães, com uma programação especial voltada para a data, com apresentações de louvores, uma representação teatral, coreografia com grupo Crianças de Jesus, distribuição de brindes para as mães e a ministração da palavra de Deus que não pode faltar, pois é essencial para quem quer ter uma vida voltada para Deus e abençoada por ele. O evento é uma oportunidade de falar do evangelho ao grande numero de visitantes que veem nesse dia.

A festa realizada na Presença de Deus renova os ânimos, estreita os laços e permite refletir sobre a relação entre mães e filhos ao longo de todo o ano. Deus, através de momentos como este, mostra que há sempre uma oportunidade de desfrutar de um bom relacionamento, ou ainda, recomeçar um.

O Pastor Eronildo, que ministrou a palavra na noite, ressaltou na pregação a importância de uma mãe sabia na criação de seus filhos, destacando a importância do exemplo, que uma mãe deve dar a seu filho, e melhor forma de ser exemplo é buscando orientação na palavra de Deus, ao mesmo tempo chamou atenção dos filhos para importância que se deve ser dada a uma mãe e seus conselhos.

Ao encerrar o culto, foi distribuído os brindes para as mães ali presentes, e servido um lanche. 


Por fim, um local foi preparado com uma ornamentação para as famílias registrarem aquele momento através de fotos.

Confira as fotos do evento. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá