quarta-feira, 15 de abril de 2015

SOBRAL-CE: (Vídeo)Quatro pessoas são mortas com tiros de revólver em uma casa no distrito de Aprazível


Uma verdadeira chacina foi registrada por volta das 22 horas desta terça-feira (14), no distrito de Aprazível, na cidade de Sobral. O crime aconteceu em uma localidade de nome Pau D'arco.

Das quatro vítimas, sendo três homens e uma mulher, apenas três foram identificadas. O primeiro, Aureliano da Silva Ribeiro, de 22 anos, natural de Morada Nova-CE, o segundo como Benedito Gomes da Silva, 41 anos, morador de Aprazível e uma mulher de nome Emilly Farias, 15 anos. O nome do terceiro homem ainda não foi divulgado.

Segundo informações da polícia, uma criança que voltava de um culto, irmão de Emilly, deparou-se com a cena sangrenta e foi correndo avisar a um pastor de uma igreja vizinha que logo acionou a polícia. As vítimas foram encontradas no interior de uma casa às margens da BR que liga as cidades de Sobral e Coreaú com as mãos amarradas e com marcas de tiros na cabeça.A polícia acredita que armas com silenciadores podem terem sido utilizadas no crime, pois os vizinhos não escutaram barulhos de tiros.

Após o trabalho da perícia, a polícia encontrou vários maços de cigarros do Paraguai além de seis aparelhos de televisão.

A dona da casa conhecida como Bizu e sua filha, Patrícia Farias da Silva, estão desaparecidas.

O motivo do crime ainda é desconhecido.


Confira abaixo vídeo reportagem sobre o caso:




Fonte: Sobral Portal de Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá