sexta-feira, 10 de abril de 2015

Groaíras: Ver. Uelington Vasconcelos diz que Artur Guimarães pegou "Pé na bunda" dos irmãos FG. E Tem mais...

Em entrevista ao radialista João Martins, no Programa 'Cidade é Nossa", o vereador e Presidente do PSDB, Uelington Vasconcelos, declarou que o líder de oposição, Artur Guimarães(PSD), levou um "Pé na Bunda" dos irmãos Ferreira Gomes, antigos aliados de Artur, que inclusive quando o mesmo disputou a prefeitura de Groaíras em 2012, Ciro, o irmão mais velhos do clã FG esteve em Groaíras lhe dando apoio.

Segundo Uelington, isso se deu por que o grupo o qual Artur integra no município, se recusou a apoiar publicamente o candidato ao governo, Camilo Santana(PT). 

A entrevista, foia 1 ª de uma sequencia, que o radialista vai promover com presidentes de partidos no município.

Outro apoio perdido

Não foi só o apadrinhamento dos irmãos FG que Artur perdeu, o Deputado Federal Leônidas Cristino, também abandonou Artur, que nas últimas eleições de 2014 preferiu apoiar Moses Rodrigues.

Novos rumos e novos apoios

Segundo o vereador, o PSDB e o grupo de oposição, mesmo perdendo o apoio dos FG, Artur tem se aproximado dos lideres de oposição do estado, como o senador Tasso Jeireissati(PSDB) e conta com Moses Rodrigues(PPS) na câmara Federal.

Enquanto isso...

O Prefeito Adail Melo(PT), que nas eleições de 2014, conquistou maior aproximação com os irmãos FG, ao apoiar o candidato petista, Camilo Santana, além disso, Camilo por ser petista e Adail também, aumenta ainda mais a aproximação. Além disso Leônidas, também passa a apoiar e integrar o grupo de Adail  no município.

E Tem Mais...

... Uelington Vasconcelos, hoje, é um dos nomes mais cotados pela oposição para uma futura candidatura a prefeito.

... Mas segundo ele, no grupo ainda há outros 2 nomes que tem interesse na cabeça de chapa, que seriam, Artur Guimarães e Dominguinhos.

... Entre um mandato tampão de 2 anos ou estender 2 anos para o atual prefeito, Uelington prefere 2 anos a mais, pois segundo ele mandato tampão de 2 anos, não daria tempo pra fazer nada.

... Uelington ainda afirmou que se fosse de interesse do seu grupo politico, aceitaria ser vice, até mesmo no grupo do atual prefeito Adail, desde que se chegasse a um acordo que beneficie o município.

... Uelington ainda afirmou, que não tem mais interesse de ser vereador.

... Seu sucessor na casa do povo, deve sair da família, o irmão, Gilson Vasconcelos.

Uelington Vasconcelos, além de vereador é um empresário de sucesso, e que vem de uma família tradicional na politica do município, onde seu pai foi prefeito de Groaíras, logo no inicio da emancipação do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá