quinta-feira, 16 de abril de 2015

Graça 28 anos: Prefeitura encerra programação com desfile e festa.




Após uma vasta programação realizada pela prefeitura municipal de Graça, e idealizada pela Prefeita Iraldice Alcântara, popular Mão Cheirosa, junto a sua equipe e que durou vários dias, onde realizaram diversas ações na sede e no interior, encerrou na noite desta quarta-feira, 15 de abril, com um desfile para escolha da Miss Graça 2015 e uma festa.

Durante os últimos dias, a prefeitura promoveu o governo itinerante, onde numa ação conjunta, todas as secretarias se uniram e realizaram diversas ações e serviços sociais para população em cada um dos pólos do interior do município. 

As comemorações culminaram nesta sexta-feira, com o Desfile da Miss Graça e uma festa em comemoração aos 28 anos do município.

No desfile, 10 jovens disputaram a faixa de Miss, tendo como vencedoras:

3º Lugar- Patriciane Barbosa- polo Sede.
2º Lugar- Crisângela Sousa- Polo Lapa.
1º Lugar - Aline Sousa- Polo Vila Formosa

A Miss 2014, Daniela Pelúcio, realizou junto a Prefeita Mão Cheirosa a faixa de Miss 2015.

A meia-noite, um show pirotécnico, com fogos de artificio, ao tempo em que se cantava os parabéns pelo aniversário da cidade.

A Prefeita Iraldice Mão Cheirosa, vem realizando um trabalho voltado para o bem-estar de cada um dos munícipes gracenses, promovendo ações e idealizando projetos e obras para desenvolver o município. 

Estiveram presente no evento lideranças da região, como o vereador Cesar Veras, que hoje disputa a vaga de presidente da UVC(União de Vereadores Cearenses), o Prefeito de Frecheirinha, Carleone Junior e a Prefeita de Pacujá, Lucivane, secretários e vereadores.

Confira mais fotos. Clicando aqui.

Um comentário:

  1. Gostaria de fazer uma pequena correção na sua matéria , a vencedora do segundo lugar foi Crisângela Sousa do pólo-lapa.
    Gostei da sua matéria ...Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá