terça-feira, 14 de abril de 2015

Governador define ações do "Pacto pelo Ceará Pacífico" e "Abraça Ceará"


O governador Camilo Santana se reuniu nesta segunda (13), no Palácio da Abolição, com secretários estaduais e representantes dos órgãos de Segurança Pública para tratar do Pacto pelo Ceará Pacífico. Além disso, o governador participou ainda de encontro com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, para debater o Abraça Ceará, programa que terá parceria entre Prefeitura e Governo do Estado em várias áreas.

Participaram das reuniões a vice-governadora Izolda Cela e os secretários Élcio Batista (Chefia de Gabinete), Delci Teixeira (Segurança Pública), Juvêncio Viana (PGE), Hélio Leitão (Justiça e Cidadania), Mirian Sobreira (Políticas sobre Drogas) e Túlio Studart (Casa Militar), além de representantes da Prefeitura de Fortaleza.

O decreto que cria o Pacto pelo Ceará Pacífico será apresentado nos próximos dias aos parceiros envolvidos no projeto e, em seguida, enviado à Assembleia Legislativa do Estado. "O Ceará Pacífico vai envolver todas as entidades da sociedade civil, Executivo, Legislativo, Judiciário, e vamos apresentar o plano global do Ceará com ações focadas nos locais mais críticos do estado. Vamos integrar diversas ações de governo, como saúde, educação e lazer, além de parceria com as prefeituras”, enfatizou o governador Camilo Santana.

Fotos: Carlos Gibaja / Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá