quinta-feira, 9 de abril de 2015

Ceará: Deputados batem boca e quase se pegam no murro.

carlomanoxfelipe

Os deputados Carlos Felipe (PCdoB) e Carlomano Marques (PMDB) quase vão as vias de fato na manhã desta terça-feira, (9), durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa. A confusão começou logo após o deputado comunista ter feito críticas aos deputados federais cearenses que votaram a favor da PEC da Terceirização, inclusive lendo os nomes dos mesmos.

Indignado Carlomano foi à tribuna e acusou Felipe de patrulhar os votos dos outros. “É de última necessidade o deputado ir para tribuna patrulhar voto de qualquer outro deputado. A patrulha não pode existir, ela existia para os grandes grosseiros da política mundial. É de um maniqueísmo provinciano, detestável do ponto de vista da democracia”, afirmou.

Após inúmeros pedidos de aparte, sem que Carlomano aquiescesse, Carlos Felipe disse que “não precisava mais” e se dirigiu à tribuna de onde Marques falava e em dedo em riste disse que queria conversar com o mesmo fora do plenário.

Em contrapartida Carlomano ironizando o colega, mandou-o “trocar as fraldas”. No mesmo instante o deputado do PCdoB que já se encontrava nos corredores da casa voltou ao plenário e partiu para agredir o peemedebista, mas foi contido por um assessor da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá