quinta-feira, 9 de abril de 2015

Cariré: Antonio Martins entrega 11 casas no distrito de Alto dos Honório.


O Prefeito do município de Cariré, Antonio Martins, esteve nesta quarta-feira, 08 de abril, no distrito de Alto dos Honório, onde realizou a entrega de 11 casas populares pelo Programa Nacional de Habitação Rural(PNHR).

Antonio Martins, juntamente com secretários e vereadores, estiveram se direcionando até o Distrito, por volta das 16h30m. onde realizou a entrega das 11 casas populares, para moradores de baixa renda do referido distrito.

Segundo o Prefeito, com essas 11 unidades, já se somam 151 casas entregues desde o inicio da sua 1 ª gestão, e ainda muitas outras seguem em construção para entregas futuras. Segundo Antonio Martins, este é um passo importante para o município, e que um dos principais objetivos é acabar com as casas de taipa no interior, e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Estiveram acompanhando o Prefeito, os vereadores, Eduardo Durval de Brito, representante daquela localidade, Lucy Ximenes, Márcio Clay e Nery Neto, além de vários secretários.

Na ocasião, o Prefeito, Antonio Martins, ainda aproveitou para realizar algumas visitas e bater um papo com a população.

E vem mais...

Recentemente o Prefeito também anunciou a liberação de recursos pelo Dep. Federal. Aníbal Gomes, de 2 quadras poliesportiva, uma delas para Alto dos Honório.

Também nesta visita o Prefeito ordenou ao Secretário de Obras, à fazer um levantamento das ruas que ainda não possuem calçamento, para futuramente realizar a pavimentação.

Confira mais fotos. Clicando aqui.

Confira abaixo entrevistas gravadas na ocasião:

Entrevista com Prefeito Antonio Martins:



Entrevista com Vereador Francisco Nery Neto:



Entrevista com Vereador Eduardo Brito:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá