domingo, 12 de abril de 2015

Após 7 anos, Pr. Valdiney se despede do Distrito de Malhada Grande com culto especial de ação de graça


Muito louvor e adoração, em várias apresentações, marcaram o culto especial de despedida do Pastor Valdiney e sua família, na Igreja Assembléia de Deus Ministério Guará, no distrito de Malhada Grande-Santa Quitéria.

A celebração aconteceu na noite deste sábado, 11 de abril, onde os membros da referida igreja, se reuniram no templo sede da Assembléia de Deus Ministério Guará em Malhada Grande, para em um culto especial, que também contou com a participação de amigos e caravanas do pastor, vindos das cidades vizinhas, Groaíras e Sobral.

O culto contou com apresentações de cada um dos grupos montados na igreja nesses 7 anos de existência. O Grupo de crianças, intitulado "Jardim de Deus", apresentou uma carta em homenagem ao Pastor e sua esposa Missionária Juliana e suas filhas, e um louvor. Também se apresentaram o Grupo Jovem, intitulado de "Filhos da Promessa", o Grupo de Senhoras Peniel, que também apresentaram uma carta para o Pastor e Família, e na sequencia, foi feito um lindo momento com todos os membros da igreja, que juntos ao grupo Peniel, entoaram um belo hino de adoração a Deus. Ainda cantaram amigos do Pastor Valdiney: Robyson Vasconcelos, Arlete Rodrigues Pr. Moisés e o próprio Valdiney também entoou louvores a Deus.

Ministrando a palavra, esteve o Pastor, Porfilio, da Igreja Assembléia de Deus Ortodoxa de Sobral, amigo de Valdiney, e por fim uma apresentação do Grupo de coreografias e teatro Mãos Ungidas, que dramatizaram por meio de uma coreografia a historia de Sadraque, Mesaque e Abednego, 3 jovens que ao desafiar o rei foram lançados em uma fornalha, mas protegidos por Deus, que não permitiu que eles morressem e saíram ilesos da fornalha.

Após a apresentação do Grupo Mãos Ungidas, uma das integrantes leu uma carta da missionária juliana para Igreja, isso por que ela e as filhas já estão em São Paulo, destino que o Pastor Ney seguirá nos próximos dias.

Na sequencia, o Pastor Moisés, vice-presidente da Igreja Assembléia de Deus-Ministério Guará no Brasil, realizou a posse do novo pastor Alexandre, que substituirá o Pastor Valdiney.

Também estiveram presente, algumas autoridades politicas da cidade de Santa Quitéria, como o Prefeito Fabiano Lobo e a 1ª Dama, Ana Alice, e o Secretário de Obras, Viana, com sua esposa Licía.

Sobre o Pastor Valdiney

O pastor Valdiney, carinhosamente chamado de Pr. Ney, ao lado de sua esposa Missionária Juliana e filhas, chegou ao distrito de Malhada Grande, a pouco mais de 7 anos, e com um jeito extrovertido e carismático conquistou seu espaço na comunidade, enfrentando desafios e até perseguições religiosas conseguiu vencer e iniciou a igreja do zero, mas com o tempo Deus abençoou e com o passar do tempo as vitórias foram chegando, hoje a Igreja já tem sua sede própria, com uma boa estrutura construída e ainda com um espaço de terreno para ampliações futuras, e o principal, muitas vidas alcançadas com a palavra de Deus e a mensagem de salvação do evangelho de Cristo.

Confira todas as fotos. Clicando aqui.

Na ocasião estivemos ainda entrevistando o Pastor Ney, que falou um pouco sobre esse momento de despedida, e também uma entrevista com Fabiano Lobo, prefeito e amigo de Valdiney. Confira:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá